Aplicativo RobottonLine: a gestão do seu condomínio na palma da sua mão

Mais transparência, segurança e praticidade para gerir o seu condomínio

Publicado em 24 de Fevereiro de 2021
Tempo de leitura:

O cargo de síndico exige, entre inúmeras outras competências, a capacidade de ser multidisciplinar. São muitas responsabilidades que acabam transformando a rotina em um grande desafio. Para facilitar o dia-a-dia, aumentar a produtividade, ajudar na organização e trazer mais comodidade e segurança para o seu condomínio, a Robotton oferece aos seus clientes o Aplicativo RobottonLine, que integra condôminos, portaria e administração em uma única solução.  

Envio de avisos, controle de documentos, reserva de área comum, gestão de ocorrências, controle de acesso, visualização de boletos, e várias outras funcionalidades que transformarão a maneira de gerir o seu condomínio. Conheça as principais funcionalidades do Aplicativo RobottonLine 

Assembleia Virtual 

A organização de uma assembleia presencial, quase sempre é bastante complexa. Definição de local, equipamentos, horário conveniente para todos, entre outras coisas, dificultam todo o processo. Assembleia Virtual, disponível no Aplicativo RobottonLine, detém a mesma estrutura que uma presencial, ultrapassando as barreiras físicas, que geram problemas como falta de quórum, objetividade e organização.  

Com ela você aumenta a participação dos condôminos, que poderão acessá-la em qualquer lugar, a qualquer hora. Economiza tempo, por trazer um resumo das discussões realizadas, os condôminos gastam menos tempo na tomada de decisão. Garante mais segurança, por registrar todos as informações, votos e discussões em uma única plataforma, sem possibilidade de alteração.  

Balancete Interativo 

Sempre tem um morador que vive cobrando investimentos ou compras para o condomínio, não é mesmo? Com o Balancete Interativo a prestação de contas fica disponível para síndico, conselho e condôminos. Sem burocracia e demora na palma da mão. Isso gera mais transparência e acaba com qualquer desconfiança sobre a gestão financeira do seu condomínio.  

Além disso, os condôminos podem fazer sugestões através do Balancete Interativo, e a prestação de contas não dependerá mais de um balancete físico. Com gráficos interativos, o módulo facilita a compreensão de todos, e por disponibilizar todos os documentos digitalizados em um só lugar, facilita a conferência, aprovação e pareceres.  

Boletos 

Com tantas funções diárias, lembrar os condôminos sobre o pagamento do condomínio fica inviável. Com o módulo Boletos do Aplicativo RobottonLinetodos os boletos ficam disponibilizados no aplicativo, permitindo que o morador acesse a qualquer momento de qualquer lugar. Os boletos ficam organizados para a conferência sobre os que já foram quitados ou não.  

Além disso, os condôminos podem solicitar a 2ª Via do Boleto de maneira simples, rápida e sem burocracias. O pagamento em dia melhora a situação financeira do condomínio e evita problemas ao fluxo de caixa. 

Comunicação 

Quando a comunicação do condomínio não é centralizada, fica difícil acompanhar tudo que está acontecendo, e algo importante pode ficar perdido em meio a assuntos desnecessários. Substituto do livro de ocorrências, grupo do whatsapp, e-mail e mural. O módulo mensagens se torna o meio de comunicação mais efetivo, moderado, organizado e democrático. Com o Aplicativo RobottonLine você centraliza e organiza a comunicação no módulo Mensagens. Você ainda pode criar grupos de acordo com assuntos específicos como classificados, assuntos administrativos ou enviar mensagens separadamente.  

Isso melhora a comunicação do seu condomínio, além de aproximar síndico e condôminos.  

Reserva de Espaços 

Quando o assunto é reserva de espaços, frequentemente acontece alguma situação desconfortável. Por exemplo, condômino que não leva em consideração o regimento interno, morador que se esquece que fez a reserva, ou até mesmo duas pessoas reservarem o espaço para a mesma data.  

O módulo Reservas garante que o regimento interno seja respeitado e que a organização seja mantida. O condômino poderá reservar o espaço para a data desejada, de maneira simples, rápida e fácil. Para evitar esquecimentos, o sistema envia automaticamente lembretes prévios sobre a data e o espaço reservado.  

E, quando a reserva é para um evento, o condômino pode cadastrar a lista de convidados, o que facilita a conferência pelo vigilante e segurança do condomínio. 

Além dessas facilidades, o Aplicativo RobottonLine apresenta outras funcionalidades como disponibilização de documentos como atas das assembleias do condomínio, convenções, regimentos internos, relatórios, editais de convocação, entre outros, cadastro de moradores e colaboradores, controle e relatório de acesso, câmeras online, avisos de correspondências, manutenções, multas e advertências, e muito mais. Tudo isso para te ajudar na gestão, facilitando seu dia-a-dia e promovendo o bom funcionamento do seu condomínio.  

Quer saber mais sobre o Aplicativo RobottonLine? Fale com a gente!  

Comentários