Robotton – 49 anos cuidando do seu patrimônio

Com um trabalho pautado na ética e transparência, a Robotton prima por facilitar a rotina de seus clientes

Publicado em 4 de Setembro de 2020
Tempo de leitura:

A Robotton, administradora de condomínios e imóveis, com sólida experiência na gestão de empreendimentos, completou 49 de existência. Pioneira na conquista do certificado ISO 37001, que atesta e garante que seu condomínio terá uma gestão guiada pelos padrões e normas internacionais anticorrupção, a empresa avança, apresentando excelentes resultados, atribuídos à atuação transparente, ética e senso de valorização das relações humanas em seu propósito. Além disso, a Robotton atua com o processo de melhoria contínua, e se adaptou à Era Digital e reestruturou sua imagem para facilitar a experiência de seus clientes. 

Atuação Transparente e Ética

A Robotton possui um compromisso com a transparência e ética em todas suas relações, seja com parceiros, fornecedores, equipe e clientes. Ela segue diretrizes estritas de conduta e profissionalismos, previstas em seu Manual de Compliance.  E conta com um canal exclusivo para que todos possam relatar denúncias de condutas que não se aplicam a esse conceito.

Robotton

Valorização de pessoas e propósito

O propósito da Robotton vai além de cuidar do seu patrimônio, sua atuação é baseada em três pilares, para resultar em um mundo economicamente viável, socialmente justo e ecologicamente correto, visando disseminar a transparência e ética em todas as relações, para deixar como legado um mundo sustentável e melhor. Ela acredita que o maior patrimônio são as relações conquistadas, por isso valoriza seus profissionais, clientes, parceiros e fornecedores.

Manifesto Robotton

Melhoria contínua

Com auditorias internas, pesquisas de satisfação e através da opinião de seus clientes, a Robotton trabalha com um processo de melhoria contínua para aperfeiçoar seus serviços e produtos. Tudo isso visando a satisfação de seus clientes e a qualidade dos seus serviços. Com isso, a empresa conquistou um índice de 90% de satisfação de seus clientes.  E, caminha para que seu trabalho seja cada vez mais reconhecido por sua excelência.

Era digital e conveniências

Prevendo o novo comportamento do consumidor, a Robotton vem investindo nos últimos anos em novas tecnologias que facilitam a rotina de seus clientes. Na área de condomínios, a empresa passou a oferecer soluções e serviços de conveniência aos condomínios, como pasta digital de prestação de contas, aplicativo para otimizar as atividades dos empreendimentos, além de facilidades como pagamento do condomínio com o cartão de crédito. Na área de imóveis a empresa conta com uma aba exclusiva, dinâmica e interativa para busca de imóveis, dentro do seu site, e uma plataforma para seus parceiros.

Informação com credibilidade

E para manter seus clientes sempre informados sobre a rotina condominial e o mercado de aluguéis e vendas de imóveis, a Robotton mantém seu blog e redes sociais (Facebook Condomínios e Imóveis, Instagram e LinkedIn), sempre atualizados com conteúdos educativos sobre todo universo de atuação da empresa. Assim, ela possibilita que seus clientes tenham em mãos as melhores práticas e obtenham o sucesso em suas atividades.

Assim, a Robotton atua para conquistar pelos próximos anos resultados excelentes, estreitando cada vez mais as relações, porque afinal, o que importa para nós é a satisfação de oferecer serviços de qualidade que facilitam a rotina de nossos clientes. Nesses 49 anos de atuação, agradecemos aos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores que nos ajudaram a construir essa história de sucesso. 

Comentários