Benefícios

Cursos extracurriculares no seu condomínio: conheça a Impulsa

A Impulsa promove cursos extracurriculares no seu condomínio para desenvolver competências para a formação de crianças e adolescentes através de conteúdos contemporâneos.

Publicado em 16 de Agosto de 2019
Tempo de leitura:

*Por Amanda Jardin

Os cursos desenvolvidos pela Impulsa têm foco na metodologia de Harvard 3c: Conhecimento, competências e caráter, com um acompanhamento de professores e psicólogos, promovendo aumento significativo do autoconhecimento e as competências essenciais que o aluno precisará com as transformações do século XXI. 

Cursos oferecidos pela Impulsa

Idioma drama: Treinamento de um segundo idioma de forma lúdica, criativa e diferente. Os jogos recreativos e teatrais ajudam no desenvolvimento das habilidades de cada aluno, além de explorar a fluência através da expressão verbal e corporal. 

Administrando a sua mesada: A impulsa aplica conceitos financeiros e ferramentas matemáticas básicas para lidar com casos do dia a dia, onde os alunos aprendem a usar o dinheiro de forma lúdica, eficiente e humanizada. Para tanto, as atividades em grupo e metodologia socioemocional auxiliam na incorporação prática da competência financeira, para que os alunos aprendam a se organizar e estabelecer metas para realizar seus sonhos e objetivos futuros. 

Principais competências desenvolvidas nos cursos 

  • Autoconhecimento
  • Comunicação
  • Empatia
  • Cooperação
  • Responsabilidade 
  • Organização
  • Autonomia

Para conhecer os cursos oferecidos pela Impulsa, acesse o site: http://www.impulsaedu.com.br/

Conheça mais sobre a Impulsa levando uma palestra de conscientização financeira gratuita às famílias de seu condomínio, cadastre-se agora: https://forms.gle/yZzemns8cREphNzi9

Comentários