Tudo o que você precisa saber sobre administração de condomínios - Blog da Robotton

Robotton Responde - Não estarei em casa, como faço com as encomendas e visitas?

Escrito por Marianna Santos | 18/06/2021 19:53:16

Um dos problemas mais vistos nos condomínios quando um condômino vai passar um tempo fora, é como proceder com as encomendas e com a autorização de entrada de visitantes, que precisam entrar no condomínio (seja para aguar as plantas ou para cuidar do imóvel) no período em que o condômino estará ausente.  

Deixar comunicados elaborados pelo responsável na portaria, ou anotado em algum livro de registro pode causar muita confusão com as trocas de turnos. O uso das tecnologias tem facilitado muito essa dinâmica.  

Encomendas 

Com o aplicativo Robotton Line, você consegue registrar que está ciente do recebimento da encomenda de onde estiver apenas com um clique no celular.  

Isso porque, ao ser entregue na portaria você receberá um aviso no seu celular, e pode autorizar o recebimento mesmo não estando em casa.  

Visitas 

O aplicativo Robotton Line possui o módulo Cadastro de Visitantes, onde você pode agilizar a entrada dos seus visitantes cadastrando-os antecipadamente de três maneiras: 

Acesso único - a pessoa terá autorização para entrada e saída em apenas um dia e horário previsto (ideal para prestadores de serviços). 

Acesso temporário - a pessoa terá autorização de entrada e saída durante um período determinado. 

Acesso permanente – a pessoa estará autorizada a entrar e sair sempre que precisar. 

Assim, você evita desconforto com a gestão do seu condomínio, e mantém a rotina da sua unidade mesmo não estando presente.  

Quer conhecer as outras funcionalidades do seu condomínio? Acesse nossa página tutorial para condôminos e síndicos do nosso aplicativo.