Robotton Responde - Digitalizar meu condomínio é seguro?

Muitos ainda olham para a transformação digital com certa insegurança, mas saiba porque digitalizar seu condomínio é seguro

Publicado em 17 de Maio de 2021
Tempo de leitura:

A digitalização do condomínio auxilia na gestão de processos, recursos e segurança. Com o fácil acesso a plataformas digitais e smartphone, hoje síndicos e porteiros conseguem acompanhar tudo o que acontece no condomínio através de plataformas digitais e aplicativos.  

Ela está presente nas assembleias virtuaisportaria eletrônica, aplicativos, tudo para ajudar na gestão e facilitar a convivência. Muitas outras ferramentas foram incorporadas ao dia a dia dos condomínios. A transformação digital mudou o jeito de viver nos prédios.  

Ao investir na digitalização do seu condomínio, você também está investindo em segurança. A segurança eletrônica predial, por exemplo, combina várias tecnologias para manter o controle sobre o condomínio 24 horas por dia.  Com os Balancetes Interativos a prestação de contas fica disponível para síndico, conselho e condôminos. Sem burocracia e demora na palma da mão, além disso, não existe o risco de extravio da pasta de prestações de contas.  

Os aplicativos, também permitem que o condômino libere visitantes pelo celular, recebam notificações de encomendas, e que os síndicos tenham acesso às câmeras de segurança, tudo para facilitar o dia a dia do condomínio, e melhorar a segurança do local.  

Então, respondendo diretamente à questão, sim! Digitalizar os condomínios auxilia nos processos de segurança do seu condomínio.  

Comentários