Robotton Responde – Como fica a utilização das áreas comuns com a mudança de fase do Plano São Paulo?

Conheça as recomendações para o uso das áreas comuns durante a pandemia

Publicado em 23 de Abril de 2021
Tempo de leitura:

Diante da necessidade de minimizar os riscos de contágio do novo Coronavírus, a recomendação é que sejam implantadas medidas que atendam aos protocolos sanitários e de segurança com a limitação da circulação de pessoas nas áreas comuns do condomínio. Essas iniciativas visam evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social nos empreendimentos.  

Uma opção é liberar o uso de locais como salões de festas, churrasqueiras, espaços gourmets, entre outros de forma restritiva a uma família que reside na mesma unidade, sem a presença de convidados e visitantes, e até mesmo para a realização de reuniões online de um condômino. Quadras, playgrounds, piscinas e academias, também podem ser liberados mediante o controle de reserva e de usuários, respeitando os protocolos de segurança, higiene e distanciamento social.  

Neste momento, é necessário a colaboração de todos os envolvidos no ecossistema condominial para garantir a saúde e bem-estar do coletivo.  

Se o seu condomínio já é administrado pela Robotton, o aplicativo RobottonLine permite que os condôminos façam as reservas dos espaços, e o síndico controle tudo pelo celular. Facilitando o controle das demandas, e evitando falhas nos agendamentos.  

Para saber mais sobre todas as funcionalidades do nosso aplicativo clique aqui 

Acesso ao Aplicativo

Comentários