Manual de Compliance Antissuborno Robotton

O Manual de Compliance Antissuborno Robotton tem por objetivo orientá-lo sobre os princípios, conceitos e valores que conduzem o padrão ético de conduta da ROBOTTON e as principais diretrizes que norteiam a relação entre a ROBOTTON e seus clientes, fornecedores e parceiros de negócio para que possamos construir uma relação sólida, saudável, transparente e duradoura.

Termo de responsabilidade e compromisso de adesão ao Manual de Compliance Antissuborno Robotton

Tenho conhecimento do Manual de Compliance Antissuborno Robotton e, após ler e entender seu conteúdo, concordo com as regras contidas neste documento e assumo o compromisso de seguir tais diretrizes na minha relação com a ROBOTTON.

Tenho conhecimento que as regras determinadas no Manual de Compliance Antissuborno Robotton não anulam as minhas responsabilidades legais, bem como, tenho conhecimento que a ROBOTTON poderá, a seu critério, diretamente ou por meio de terceiros, verificar o cumprimento destes preceitos, sugerindo aos órgãos competentes as sanções cabíveis, que poderão acarretar em medidas disciplinares legais, desde o bloqueio para novas aquisições, até o encerramento dos contratos estabelecidos entre as partes, sem ônus ou quaisquer penalidades para a ROBOTTON.

Tenho conhecimento que não devo oferecer a qualquer colaborador da ROBOTTON ou membro da família: doações, comissões, recompensas, presentes, retribuições, remunerações, gratificações, prêmios, pagamentos ou outros benefícios, peculiares ou não, que possam ser caracterizados como favorecimento pessoal e/ou profissional, na tentativa de influenciar uma decisão de negócios, como uma decisão de concessão de um contrato.

Tenho conhecimento que a assinatura deste termo não obriga a ROBOTTON a estabelecer qualquer relação comercial com a empresa signatária.

Assumo a responsabilidade por compartilhar os princípios do Manual de Compliance Antissuborno Robotton com todos os meus funcionários e parceiros, bem como reportar ao Compliance da ROBOTTON (transparencia@robotton.com.br) qualquer comportamento ou situação que esteja em desacordo com as regras estabelecidas no Manual.

Neste momento, não conheço nenhuma circunstância que possa gerar qualquer conflito com as diretrizes contidas no Manual de Compliance Antissuborno Robotton ou situação que o viole.

Receba o manual