Os benefícios de uma gestão de condomínio 100% transparente

Fornecedores que cobram mais do que o esperado; administradoras que fazem escolhas visando ganhos próprios; condôminos que não sabem como são utilizadas as taxas que pagam. Tudo isso pode ser evitado por uma administração de condomínios mais transparente. E o passo inicial é valorizar a ética.

A ética e transparência são valores primordiais para a Robotton e por isso queremos nos tornar referência no mercado. Um dos passos dados foi se tornar a primeira a se certificar com a ISO 37001*. Entenda o que isso significa.

*Certificada pela RINA – corporação global detentora da acreditação internacional ACCREDIA.

separator-icon

O que é ISO 37001?

É um conjunto de requisitos definidos pela norma internacional e pela própria Robotton que estrutura políticas, procedimentos e controles adequados para evitar os riscos de suborno.

Qual a importância dessa norma?

Atender à ISO 37001 é confirmar nosso compromisso com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros de prezar pela transparência e integridade dos nossos serviços.

Por que antissuborno?

No mercado de administração de condomínios a prática de atos ilícitos com suborno são comuns, o que exige que empresas se posicionem contra essas ações que prejudicam os serviços prestados aos condôminos.

Quer saber mais informações sobre o ISO 37001 e a importância da ética e transparência para a Robotton?

Preencha o formulário abaixo e receba uma série de conteúdos exclusivos.